The L Word Trará Morte de Personagem Importante

O canal Showtime divulgou à imprensa que a última temporada da série trará a morte de um dos personagens importantes da trama situada no universo gay feminino. O episódio a ser exibido no dia 18 de janeiro inicia com a descoberta de um corpo em uma piscina. Acidente? Assassinato? Ao longo dos episódios os roteiristas conduzirão a trama até que o público descubra a verdade.

Cuidado com Spoilers!

No entanto, a vítima será conhecida muito antes do episódio estrear. Segundo o Showtime a vítima é Jenny Schecter, interpretada por Mia Kirshner. A personagem continuará fazendo parte da trama tendo em vista que as investigações levarão à cenas de Flashbacks.

Comentários

Unknown disse…
Jenny é na minha opinião, a personagem mais densa, rica e difícil de interpretar da Série The L Word. Mia Kirshner é mesmo uma boa atriz, deu conta muito bem dessa provocadora e instável personagem.

A Equipe da Ilene não parece ter vocação para suspenses e thrillers psicológigos... Periga ficar meio caricato...

Tudo bem. Tá valendo. Já teve coisa pior nesses seis anos.

O que interessa é que as meninas estão de volta.
Unknown disse…
Cuidado Spoiler.



Voltando para acrescentar uma outra NEW como "sugeriu" o sr. Anônimo lá trás, na carona de Thomas Beatie, aquele(a) transexual que engravidou, Ilene Chaiken vai engravidar a personagem Max na Série.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)