10 Things I Hate About You é Cancelada


A ABC Family cancelou a série com apenas uma temporada. A exibição está atualmente em seu 15º episódio, mas o canal promete levar ao ar os 20 episódios produzidos. O anúncio do cancelamento foi feito pelo produtor da série, Carter Covington em seu Twitter.

A série estreou em julho de 2009 conquistando uma média de 1.6 milhões de telespectadores. Ao longo da exibição dos dez primeiros episódios, "10 Things I Hate About You" conseguiu manter uma média de 1 milhão de telespectadores. Assim sendo, o canal encomendou a produção de mais dez episódios, totalizando 20 para a primeira temporada. No entanto, a audiência caiu, chegando a 890 mil telespectadores com a exibição de um dos últimos episódios até o momento.

Adaptada por Carter Covington para a TV, a série era uma versão do filme de mesmo nome produzido em 1999, que por sua vez era uma versão moderna da história "A Megera Domada" de William Shakespeare.

Comentários

Anônimo disse…
ah!! eu gostava!!q triste, ainda bem que as outras series que eu gosto continuam de pé (vampire diaries, gossip girl ,merlin)
Anônimo disse…
Os dez primeiros episódios foram bem melhores. Esses, até agora, estão nem chatinhos...mas mesmo assim é uma pena cancelarem :(
Anônimo disse…
Poxa. Mais uma série sem final. E ela até era muito boa. Concordo com o anonimo q disse q os primeiros 10 foram melhores, mas tinha chances de crescer. Q pena.
Lia G. disse…
Eu amo "10 things"! Fiquei muito triste quando soube que foi cancelada. :(
Roberta disse…
Eu Amo essa serie.Foi uma pena terem cancelado.O melhor da serie era o romance da Kat com o Patrick.Os dois formam um lindo casal.
Anônimo disse…
Ainda mais depois do flagra do último episódio tem que haver uma continuação!!!!
Anônimo disse…
aaaaaaaaaaaah naum acreditoooo !!! eu amo muito essa serie, mais pelo menos nao cancelarao vampire diaries pq se nao eu morreria !!!
Anônimo disse…
Essa ABC não respeita seus telespectadores, não é a primeira serie que gosto e eles cancelam do nada. Nunca mais vou assistir nenhum seriado produzido pela ABC! Estupidos!
Anônimo disse…
Caramba! mesmo com as manifestações não deu certo? Alguém sabe em que pé estão as coisas?

E como assim os 10 primeiros foram os melhores? Episodio 18 é tudo de bom!! hahaha
Anônimo disse…
ABC não respeita ninguem, podia fazer um episodio encerrenda, por respeito msmo!
Anônimo disse…
eu amoooo essa série nao acredito que foi cancelada !!!!!!!!! que raiva !!!!
Anônimo disse…
ahhh n, eu sei que to atrasada em posta esse isso mai tipo eu acho que se relançassem ela em 2015 que é o ano que estamos agora faria mt sucesso ...
Anônimo disse…
Achei ridículo cancelarem!!!!!!!!!! Pelo menos podiam ter feito um episódio final, agr quem assistiu a 1 temporada fica puto da vida por não saber o que acontece depois do episódio 20. Sinceramente hoje em dia só passam series sobre sexo e vulgaridade, não estou falando que não gosto das series só estou dizendo que seria bom ter uma serie sobre a adolescência e os conflitos e paixões da escola mas a Televisão se perdeu muito, esqueceu que nos adolescentes gostamos de assistir filmes e series assim.(ex; 10 Things I Hate About You)
Pena que a TV tá ocupada demais mostrando gays, lésbicas, mulher que trai o marido ou que o marido quer da u golpe na mulher pra pegar todo o dinheiro como vemos hoje em dia e esqueceu o que adolescentes querem de verdade : Viver.
Minha crítica: Essa serie é ótima!
Anônimo disse…
QUE RAIVAA!! Que falta de consideração, simplesmente decidiram parar a série no meio?? ABC, sacanagem viu ?! Nem se deram ao trabalho de finalizar a série, poxa. E agora a gente fica sem saber o que acontece depois do episódio 20. E o pior é que nem dá mais pra continuar, já estamos em 2015 e os atores já n tem a mesma aparência. Essa série era tão boa..
Lau disse…
Queria que voltasse é melhor que muita série atual

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)